DesenvolvimentoNotícias

Prefeitura de Indianópolis participa de Rodada de Negócios Internacional promovida pelo Sebrae

A Prefeitura de Indianópolis participou, na última quarta-feira (24), da Rodada de Negócios Internacional Brasil Central, realizada em Uberlândia pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Uberlândia. O evento reuniu representantes do setor público, empresários e instituições com o objetivo de promover conexões estratégicas, fomentar oportunidades de negócios e fortalecer o desenvolvimento regional.

Representando o município, participaram o secretário municipal de Governo, Afonso Borges, e a controladora-geral do Município, Patrícia Andrade Nunes.

Durante a programação, a comitiva de Indianópolis participou de reuniões e rodadas de relacionamento com empresas e instituições de diversos segmentos, oportunidade em que foram apresentadas demandas do município, conhecidas soluções inovadoras e estabelecidos contatos que poderão contribuir para a construção de futuras parcerias e projetos de interesse público.

A participação ocorreu a convite do Sebrae e reforça a parceria institucional mantida entre a entidade e a Prefeitura de Indianópolis, que vem desenvolvendo ações voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo, à qualificação da gestão pública, ao desenvolvimento econômico e à geração de oportunidades para o município.

A Administração Municipal segue buscando iniciativas e parcerias que contribuam para impulsionar o desenvolvimento de Indianópolis, promovendo inovação, competitividade e melhorias para a população.