EsporteNotícias

VÔLEI É DESTAQUE EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, tem aproveitado os finais de semana para movimentar atletas e torcida, a exemplo do Torneio de Vôlei realizado no início do mês, num triangular de vôlei masculino e feminino, no Ginásio Jorge Rafael.

O Torneio contou com a participação das equipes de Indianópolis, Nova Ponte e Monte Carmelo, onde no Feminino as campeãs foram as atletas de Nova Ponte, sendo que Monte Carmelo ficou com o vice-campeonato. Já no Masculino, os campeões foram Monte Carmelo, com Indianópolis sendo o segundo colocado.

De acordo com o secretário de Esportes, Fernando Pereira, neste fim de semana a equipe de vôlei masculino irá até a cidade de Tupaciguara para disputar a 1ª Etapa da Liga Mineira de Vôlei.