NotíciasObrasSaúde

Unidade de Saúde Batista Naves será entregue em breve

INDIANÓPOLIS – Mais uma obra em andamento e com recursos próprios da Prefeitura será concluída em breve para ampliar o atendimento à população. Trata-se da obra da Unidade Mista de Saúde Batista Naves, num investimento de mais de UM MILHÃO DE REAIS.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro (PTB), a obra de Reforma, Reestruturação e Ampliação da Unidade Mista de Saúde Batista Naves é um marco no desenvolvimento do Município, e mesmo com recursos da própria Prefeitura, será concluída e entregue à comunidade.

“Nossa cidade está passando por uma grande transformação, e com muita economia e respeito ao dinheiro público, estamos vencendo muitos desafios em prol do nosso povo”, disse.

Vale ressaltar que a obra inicialmente orçada em 2020 no valor de cerca de R$700 mil, será concluída com um custo na ordem de cerca de R$1,2 mi, por conta dos constantes reajustes verificados no material de construção utilizado na obra.