NotíciasSaúde

SORTEIO DO PROJETO QUINTAL LIMPO PREMIOU QUEM COMBATE A DENGUE

INDIANÓPOLIS – Aconteceu na noite deste dia 31 de maio, o sorteio de prêmios do Projeto Quintal Limpo, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde para motivar a população a manter o mosquito da dengue longe de suas casas.

Todos os moradores de Indianópolis puderam participar do projeto, onde receberam a visita de agentes de Endemias para fiscalizar e entregar os cupons para aqueles que cumpriram suas metas. O sorteio aconteceu neste dia 31 de maio, com os seguintes ganhadores:

1 – BICICLETA – Jocileide Santana de Oliveira – Rua Manoel de Souza Borges.

2 – BICICLETA – Carmenlucia Ferreira de Fátima Franco – Rua Elmiro Alves da Silva.

3 – BICICLETA – Francisca Marcolino Pereira – Rua Manoel de Souza Borges.

4 – NOTEBOOK – Plinio Alves Borges – Rua Irineu Alves Rabelo.

5 – CELULAR – Maria Martins dos Santos – Rua Aarão de Oliveira.

6 – SMART TV 50” – Elizabeth Ramos dos Santos – Rua João Butica.

7 – SMART TV 50” – Rejane Cardoso Costa – Rua Juvenal Pereira dos Santos.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro, a ação faz parte do Projeto ‘Quintal Limpo Vale Brinde’ criado pela Secretaria Municipal de Saúde, que tem como objetivo mobilizar a população em parceria com o poder público no combate e controle de forma efetiva do Mosquito Aedes Aegypti, além de garantir a premiação por meio de sorteio a toda sociedade envolvida no projeto, e eliminar fontes de criadouros, mantendo o controle da dengue no Município de Indianópolis.