DesenvolvimentoGovernoNotíciasSaúde

Sorteio de prêmios no Projeto Quintal Limpo será em dezembro

INDIANÓPOLIS – Lançado em julho deste ano, o Projeto Quintal Limpo terá o sorteio de prêmios no dia 17 de dezembro deste ano, num projeto criado pela Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo do projeto é mobilizar a população em parceria com o poder público no combate e controle de forma efetiva do Mosquito Aedes Aegypti; além de garantir a premiação por meio de sorteio a toda sociedade envolvida no projeto; e eliminar fontes de criadouros, e manter o controle da dengue no Município de Indianópolis.

Os moradores de Indianópolis podem continuar participando do projeto que terá uma premiação, considerando os valores previstos na Lei Municipal nº 2.026, de 24 de fevereiro de 2021, sendo 02 Televisores de 50 polegadas, 01 Notebook, 03 Bicicletas, e 01 Celular.

O Programa Quintal limpo veio para somar aos esforços da Prefeitura Municipal com a limpeza urbana, seja no recolhimento do lixo residencial, retirada de entulho, assim como no Serviço de Coleta Seletiva.