NotíciasSaúde

SORTEIO DA PROMOÇÃO QUINTAL LIMPO SERÁ NESTE DIA 17

Acontece neste dia 17 de dezembro, o sorteio da Promoção “Quintal Limpo Vale Brinde” em sua 3ª Edição, promovido pela Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Controle de Endemias, que mobilizou a comunidade, num programa de combate à Dengue, que busca nos estudantes, ações educativas e motivação em manter sempre o quintal em suas casas limpos.

Quem manteve seu quintal limpo e recebeu o cupom, estará concorrendo ao sorteio de 2 TVs 50 polegadas, 3 Bicicletas, 1 Notebook e 1 Telefone Celular.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o combate à dengue no Município tem várias frentes de trabalho, como visitas domiciliares, mutirão de limpeza, educação na escola, além desse Projeto que tem tido ótimos resultados nos últimos anos.

O objetivo do projeto é mobilizar a população em parceria com o poder público no combate e controle de forma efetiva do Mosquito Aedes Aegypti, além de garantir a premiação por meio de sorteio a toda sociedade envolvida no projeto, que recebem cupons por manter o quintal limpo, e eliminar fontes de criadouros, mantendo o controle da dengue no Município de Indianópolis.