NotíciasSocial

Social promove curso para planejamento financeiro familiar

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, levou às famílias cadastradas no CRAS, um curso voltado para o Planejamento Econômico Familiar.

O curso foi realizado em 4 etapas, de forma quinzenal, cujo objetivo principal do curso foi demonstrar e conscientizar a importância da administração do planejamento dos recursos financeiros pessoal e familiar, para o equilíbrio do indivíduo na conquista do sucesso pessoal e familiar. O curso foi coordenado pela assistente Social, Elciene Abadia e pela psicóloga Luciana Rangel.

“É muito importante quando as nossas equipes atuam de forma a levar ao cidadão condição para melhoria na sua vida pessoal e familiar. Todos nós temos que saber lidar com as finanças, fazer mais com menos, essa é a regra”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.