NotíciasSocial

Social encerra atividades do PAIF no CRAS

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social encerrou neste dia 08/12, as atividades do PAIF no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Raquel, o encerramento ocorreu com a participação do Grupo Amor para Recomeçar, numa manhã muito agradável e de troca de experiências e ajuda.

O Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) oferta ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência no âmbito de suas relações.