NotíciasSaúde

Secretaria de Saúde já realiza cirurgias em Indianópolis com Bisturi Elétrico

INDIANÓPOLIS – Com profissional capacitado no Município no atendimento em Ginecologia (Dr. Hilton) e Pequenas Cirurgias (Dr. Paulo), a Secretaria Municipal de Saúde já está resolvendo em Indianópolis muitos casos que antes deveriam ser deslocados para outras cidades, graças à aquisição do Bisturi Elétrico por parte da Prefeitura Municipal.

“Atender o paciente em Indianópolis sem a necessidade de deslocamento para outra cidade, gera qualidade, conforto e agilidade em resolver o problema do nosso cidadão Indianopolense. Além disso, a economia que se tem com o gasto de combustível, com certeza paga o investimento feito, em curto prazo de tempo”, afirmou o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

A Prefeitura de Indianópolis adquiriu em fevereiro um Bisturi Elétrico para a Secretaria Municipal de Saúde, num investimento de mais de R$17 mil.