NotíciasSaúde

Saúde Bucal reforçada nas escolas em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da equipe de Saúde Bucal e das unidades do Programa Saúde da Família, tem levado às escolas municipais atividade de escovação, orientação e avaliação para classificação de risco

O início de julho foi marcado por mais uma importante ação, onde foi realizada a avaliação para classificação de risco no CEMEI Criança Feliz, por intermédio da equipe do PSF Dona Lica, da dentista Giovana e da auxiliar Sandra.

No mês anterior, havia sido realizada avaliação dental e classificação de risco na Escola Municipal Tupiniquim, pela equipe de Saúde Bucal do PSF Alex Fernandes, por intermédio da dentista Monise e da auxiliar Amanda.

Os alunos do CMNER José Barbosa de Miranda também receberam orientações, avaliação dental e atividade de escovação, realizada pela dentista Lívia Rosa e a auxiliar Cintia Sousa.