NotíciasSaúdeSocial

REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

REUNIÃO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste dia 28/02, no Centro de Convivência da Terceira Idade, mais uma reunião junto aos Beneficiários do Programa Bolsa Família.

“É muito importante a participação de todos nessas reuniões, onde as orientações ajudam no bem-estar através da prevenção”, disse o prefeito Lindomar Amaro, presente na reunião, onde no final distribuiu brindes aos presentes.

Na oportunidade foram repassadas várias informações a respeito das diretrizes do Programa Bolsa Família, além de palestra sobre ‘Prevenção da Gravidez na Adolescência’, com o enfermeiro Edmo Júnior.

Outro tema abordado foi quanto ao ‘Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo’, com a participação da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.