NotíciasSaúde

Programas na Atenção Primária promovem saúde e bem-estar em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde tem potencializado programas na Atenção Primária, que são grandes parceiros na Promoção da Saúde e na prevenção.

Um desses programas é voltado para o Grupo de Gestantes que tem ações efetivas promovidas em conjunto pelas equipes do PSF Alex Fernandes, PSF Dona Lica e PSF Piedade Severina de Ávila (Região do Campo Alegre e Angico). As reuniões com orientação e consultas acontecem sempre na primeira quarta-feira de cada mês, às 14h no PSF Alex Fernandes.

Outro trabalho é desenvolvido com o Grupo de Hipertensos e Diabéticos, cujas reuniões ocorrem semanalmente em cada Unidade de Saúde:  PSF Alex Fernandes (terças das 7h às 8h); PSF Piedade Severina de Ávila (Campo Alegre – terças das 7h às 8h; Angico – quartas das 7h às 8h); PSF Dona Lica (quintas das 7h às 8h).