NotíciasSocial

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – Representantes do SESI/SENAI e LD CELULOSE estiveram em Indianópolis no último dia 12/07, para discutir junto à Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, quanto ao retorno do Programa Jovem Aprendiz.

Para Indianópolis, 25 jovens foram selecionados para iniciarem as atividades a partir do dia 1º de agosto. Os jovens devem estar cursando ou encerrado o ensino médio, não ter carteira de trabalho assinada, e disponibilidade para a atividade das 13h às 17h de segunda a sexta.

De acordo com a empresa LD Celulose, existem ações de fortalecimento em prol do desenvolvimento da consciência social e ambiental, o que fomenta esse programa onde os jovens terão aprendizado teórico sobre técnicas administrativas e operacionais com foco no segmento industrial.