GovernoNotícias

PRESIDENTE DA AMVAP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA

BRASÍLIA – O prefeito de Indianópolis, e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, Lindomar Amaro, participou neste dia 17, da Audiência Pública Rodovias de Minas Gerais, no Plenário 6, da Câmara dos Deputados em Brasília.

“Temos uma região cortada por rodovias importantes que ligam o Brasil de norte a sul, de leste a oeste, e muitas delas precisam urgentemente de melhorias, principalmente para se segurança e garantia da vida dos usuários” disse o prefeito.

Como presidente de uma das mais importantes associações municipais do Brasil, Lindomar se levou sua preocupação quanto à região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em conversa com o diretor do DNIT, Fabrício Galvão, juntamente com o deputado Federal Zé Vítor, tendo ainda a presença de vereadores e prefeitos da região da Amvap.