DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeitura vai construir o novo Destacamento de Polícia Militar em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), se reuniu junto ao comando da Polícia Militar para as tratativas quanto a construção do novo Destacamento de Polícia Militar no Município, bem como da construção do novo Portal de entrada da cidade.

A reunião aconteceu nesta sexta-feira, 10/09, em Araguari, no gabinete do deputado Estadual, Raul Belém, com a presença do presidente da Câmara, Rafael Jacó, do comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), tenente-coronel Célio Márcio Tameirão Júnior, juntamente com o tenente Messias, e ainda o assessor do deputado Estadual Raul Belém, Fernando Faria.

“Temos trabalhado o desenvolvimento do nosso Município, e a segurança pública também é um fator de suma importância para a qualidade de vida de todos”, disse o prefeito.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro, a área disponibilizada pela Prefeitura é de 750 m², na entrada da cidade.