EducaçãoNotíciasSaúde

Prefeitura realiza serviço de dedetização em unidades de saúde e educação

INDIANÓPOLIS – Para não prejudicar o atendimento ao público, em especial aos usuários do sistema de saúde pública de Indianópolis, a Prefeitura Municipal está aproveitando o período de recesso por conta dos feriados do Dia do Servidor Público e Finados para a dedetização das Unidades de Saúde, assim como na Secretaria Municipal de Educação.

Segundo os técnicos da empresa responsável pelo serviço, após a aplicação dos produtos nas unidades, é necessário aguardar um período de 3 dias para a limpeza do local, não podendo haver atendimento para não colocar em risco a saúde de quem quer receber atendimento e os próprios trabalhadores da unidade.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro (PTB), periodicamente é necessário se fazer esse tipo de serviço, assim como, nas unidades de Educação na cidade e na zona rural, incluindo as escolas.