EducaçãoNotíciasSaúde

PREFEITURA INVESTE NA EDUCAÇÃO EM APOIO A ALUNOS COM NECESSIDADES DE APRENDIZADO

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, se reuniu no último dia 16, com representantes do Instituto Avivar que tem desenvolvido um projeto de grande importância para alunos com dificuldades no aprendizado, especialmente no reflexo pós pandemia.

Segundo o prefeito, juntamente com a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, já foram realizadas algumas reuniões, desde o dia 15, para discutir a realidade do Município quanto às crianças com problemas como déficit de aprendizagem, autismo, dentre outras necessidades.

“Essa é uma parceria que envolve a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação para buscar soluções e um atendimento de forma especializada e humanizada a esses alunos que precisam de apoio, assim como no apoio aos pais e professores”, disse o prefeito.

Dentre as reuniões realizadas, a participação de professores, supervisores e diretores escolares foi de suma importância para se discutir um projeto que será um alicerce para muitas famílias de Indianópolis.