DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeitura iniciará asfaltamento de 14 pontos de ruas em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), assinou na manhã de sexta-feira, 20/08, a Ordem de Serviços para o início de mais uma etapa de asfaltamento de vias públicas no Município.

Segundo o prefeito, essa etapa terá asfaltamento de ruas e construção de meios-fios em 14 pontas de ruas, que ficaram no esquecimento ao longo dos anos. “É uma obra que ajuda a melhorar a vida das pessoas, com mais conforto e qualidade, além da trafegabilidade para veículos e pedestres”, disse.

O investimento por parte da Prefeitura é no valor de R$444 mil, com recursos próprios, e terá início nos próximos dias. “Estamos elevando o nosso índice de asfaltamento de ruas e avenidas, e essa tem sido uma preocupação do nosso governo, e vamos continuar trabalhando para deixar nossa cidade com 100% de asfaltamento. Em breve estaremos licitando mais asfaltamento para o restante das ruas do Loteamento Nova Indianópolis”, completou Lindomar.