EsporteNotíciasObras

Prefeitura faz reforma no Estádio Sérgio Pacheco

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis concluiu a ampla reforma no Estádio Municipal Sérgio Pacheco, local onde a Associação Desportiva Indianopolense realiza suas partidas oficiais ou amistosas, além das atividades das escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura Municipal.

O Estádio fica sob o comando da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, onde a Prefeitura Municipal melhorou sua estrutura, visto que as atividades esportivas estão voltando com força total com a queda no número de casos de Covid-19 em toda região.

“É um importante investimento para as nossas crianças num ambiente bem estruturado para a prática esportiva, além dos campeonatos e jogos amistosos que sempre levam muitos torcedores para as arquibancadas”, comentou o prefeito Lindomar Amaro (PTB).