EducaçãoNotícias

Prefeitura fará entrega de notebooks para professores

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis estará entregando nos próximos dias, 1.200 Tablets para os alunos das escolas municipais, e 80 Notebooks para os professores.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, a equipe técnica da Secretaria tem trabalhado intensamente nas últimas semanas para a configuração de todos os aparelhos, além da documentação para a entrega, e nos próximos dias estarão à disposição dos professores e alunos.

Para o prefeito Lindomar Amaro (PTB), é um investimento que promove a atualização no modo de ensinar e aprender. “É um avanço, pois vivemos um mundo tecnológico e esses equipamentos passam a ser de fundamental importância para alunos e professores”, comentou.