NotíciasObrasSaúde

Prefeitura entrega reforma e melhorias na Rede Farmácia de Minas

INDIANÓPOLIS – Mais uma obra foi entregue neste final de ano em Indianópolis. Benefício voltado para melhoria no atendimento ao cidadão que utiliza os serviços de saúde pública.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro (PTB), foram feitos vários serviços de melhoria através da reforma no prédio da Rede Farmácia de Minas, além da compra de equipamentos e mobiliário para melhorar o atendimento.

Parte do recurso utilizado foi do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR-SUS), e outra parte como contrapartida da Prefeitura Municipal. Foram adquiridos cortina de ar, micro-ondas, ar condicionado e cadeiras, dentre outros materiais para melhorar e modernizar o ambiente de trabalho.