GovernoNotíciasObras

Prefeitura deve iniciar em breve construção do novo Destacamento de Polícia Militar

INDIANÓPOLIS – Nesta quarta-feira, 20/10, o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), recebeu em seu gabinete o representante do comando regional da Polícia Militar de Araguari, Tenente Messias, bem como o presidente da Câmara Rafael Jacó.

A reunião serviu para a discussão quanto a conclusão do projeto para o início da obra, que tem uma área disponibilizada pela Prefeitura de 750m², na entrada da cidade.

“O projeto principal da obra foi apresentado, agora estaremos concluindo os projetos complementares para que a obra possa ser iniciada, num investimento em um dos eixos que faz parte do nosso Programa de Governo, que é a segurança para a nossa comunidade, tanto os moradores da cidade como da zona rural”, afirmou Lindomar.