GovernoNotícias

Prefeitura de Indianópolis e Sebrae buscam parceria para qualificação profissional

INDIANÓPOLIS – A qualificação dos diversos profissionais que residem em Indianópolis é de suma importância para que continuem despertando interesse por parte do Mercado de Trabalho.

Com esse objetivo na última semana o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), se reuniu em Uberlândia com o gerente Regional do SEBRAE no Triângulo Mineiro, William Rodrigues Brito, juntamente com a equipe do Sebrae de Araguari, e ainda a presença da secretária municipal de Saúde, Marivânia Borges.

Segundo o prefeito, foi uma reunião importante para discutir algumas tratativas para buscar apoio do Sebrae para a implantação de cursos de qualificação de profissionais no Município de Indianópolis.