DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura constrói nova ponte na Região de Posses

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços, está construindo uma nova ponte na Região de Posses.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro (PTB), a obra de construção da nova ponte atende diretamente a reivindicação dos produtores rurais, que necessitam de uma ponte mais larga e com maior segurança para a passagem de maquinários e transporte de insumos e produtos do setor rural.

“Estamos falando em melhoria para o setor produtivo rural para o escoamento da safra agrícola, de suma importância para que a nossa economia continue crescendo, gerando renda e emprego para o nosso Município”, disse o prefeito.

A ponte sobre o córrego Posses foi construída em 1971, sendo muito estreita e tinha sua estrutura bastante danificada, havendo a necessidade de sua reconstrução.