GovernoNotícias

PREFEITOS EM REUNIÃO NA AMVAP

Prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro participou da reunião em Uberlândia

Na manhã desta sexta-feira (07/10), prefeitos das cidades ligadas a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, participaram da Assembleia Geral Ordinária da Associação, realizada na sede da entidade, no Distrito Industrial, em Uberlândia.

A assembleia que debateu sobre a questão de segurança pública nos municípios, contou com a participação de representantes do Corpo do Bombeiros e da Polícia Militar. A PM trouxe números da quantidade de eventos realizados na região somente no mês de setembro, em 8 cidades, foram 7 no total. De acordo com a Polícia Militar, a sugestão é que haja um alinhamento entre as prefeituras para a organização da data dos eventos e, assim, o efetivo da polícia consiga atender todas as cidades com a mesma eficiência, garantindo a segurança da população. Também foi discutido quanto ao Programa Cidades Inteligentes e Sistema de Tratamento de Esgoto.

Fonte e Fotos: AMVAP