GovernoNotícias

Prefeitos de Mato Grosso se reúnem com prefeitos da região

INDIANÓPOLIS – Buscar experiências positivas, troca de conhecimento e práticas com bons resultados, foi o objetivo de uma visita por parte de prefeitos do Estado de Mato Grosso, ao Consórcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável.

“Essa troca de experiência é muito importante, principalmente quando há o reconhecimento de um trabalho conjunto desenvolvido pelos prefeitos da nossa região através desse Consórcio, onde a destinação do Resíduo Sólido tem sido o maior desafio, e com os melhores resultados em alguns municípios”, disse o prefeito Lindomar Amaro, que participou da reunião.

Ainda segundo Lindomar, na oportunidade, além da troca de experiência entre os chefes do Executivo, foi realizada a inauguração da Galeria dos Presidente do RIDES, cujo primeiro presidente da entidade, foi Sergio Pazini, ex-prefeito de Indianópolis.