DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito se reúne com Apicultores e Agricultores Familiares em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB) visitou na manhã desta quarta-feira, 13/04, o Condomínio Vale Encantado (Área de Expansão Urbana do Município), onde se reuniu com membros da Associação Mineira dos Pequenos Apicultores e Agricultores Familiares, além de conhecer o projeto de produção do ‘Mel do Vale’.

Acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Anidson Gabriel, e de representantes da Emater, Lindomar considerou muito importante esse trabalho voltado para a diversificação no setor produtivo, em especial quanto à agricultura familiar. “Temos que levar apoio a projetos como esse que além de fortalecer o setor produtivo, tem como propósito melhorar a renda das famílias no campo”, disse o prefeito, que parabenizou os responsáveis pelo projeto, Francisley Cruz, Michelle Karoline e Júlio César.

Também participaram da visita, Clélia Santos Rafael da Secretaria Municipal de Agricultura e os parceiros da Emater, extensionista Renato Augusto de Morais Silva, e ainda Angélica Souto da Silva Moreno.