GovernoNotícias

Prefeito recebe novo comandante do Destacamento de Polícia Militar

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), e o presidente da Câmara Municipal, Rafael Jacó, receberam na sexta-feira, 19/11, a visita do novo comandante do Destacamento de Polícia Militar do Município.

A partir de agora o comando do policiamento em Indianópolis está a cargo do sargento Alexandre Marques, que assumiu o posto devido à tão merecida aposentadoria do então comandante, sargento Valtair.

“Quero agradecer ao sargento Valtair pela grande parceria e pelos serviços prestados com seriedade e resultados ao longo dos últimos anos, e desejar boas vindas e sucesso ao sargento Alexandre, que chega a Indianópolis para dar continuidade e melhorar a cada dia, a proteção e segurança das famílias da nossa cidade e zona rural”, disse o prefeito.