DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeito Lindomar Amaro tem audiência com Governador Zema

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), juntamente com o vice-prefeito, Douglas Alexandre, estiveram participando nesta segunda-feira, 30/08, de audiência no Palácio das Artes em Belo Horizonte, junto ao Governador de Minas, Romeu Zema.

Na oportunidade, o Governador se reuniu com prefeitos mineiros para apresentar detalhes sobre a liberação de cerca de R$1,5 bilhão que serão destinados aos Municípios, recursos esses oriundos da multa aplicada às empresas no desastre de Brumadinho.

“Já temos 400 mil na conta da Prefeitura, e no próximo ano teremos mais 600 mil, num total de um milhão de reais que serão investidos no desenvolvimento do nosso Município”, disse Lindomar.

Segundo o prefeito, já foi creditada a primeira parcela para o Município de Indianópolis, no valor de R$400 mil, sendo que outras parcelas ainda serão creditadas, R$300 mil em janeiro e mais R$300 mil em julho. O recurso destinado ao Município, será empregado em obras de infraestrutura.