GovernoNotícias

Prefeito entrega reivindicações ao Governo do Estado

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB) participou nesta segunda-feira, 09/11, de reunião na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, onde representantes do Governo do Estado buscaram alinhar as políticas do Estado, quanto às demandas de cada Município.

Na oportunidade, as lideranças de Indianópolis se reuniram com a assessora Especial do Governo do Estado, Michelle Margarida Santos Costa, e o assessor do Governo, Eduardo Lima Amorim.

Segundo o prefeito de Indianópolis, as principais demandas entregues ao Governo foram na área da saúde, bem como a do recapeamento da Rodovia Prefeito Waldemar Magalhães, sendo reforçado junto ao Governo, da necessidade de liberação de recursos com brevidade, além de ter oficializado o convite para que o Governador Romeu Zema esteja presente na inauguração da Praça Urias José da Silva, no dia 17 de dezembro.