EducaçãoNotícias

PREFEITO ENTREGA CERTIFICADO A DIRETORAS ESCOLARES EM INDIANÓPOLIS

A Prefeitura de Indianópolis e a Secretaria Municipal de Educação, realizaram neste dia 04/12, na Câmara Municipal, solenidade de entrega dos Certificados para Diretor Escolar na Rede Municipal de Ensino, além de prestar uma homenagem aos diretores escolares pelo trabalho realizado ao longo dos anos.

“É muito bom poder entregar os Certificados àqueles que o conquistaram, além de poder homenagear e agradecer a todas as diretoras pelo compromisso firmado junto à população, por uma educação crescente e de qualidade sempre”, disse o prefeito aos diretores durante a solenidade.

Receberam o Certificado as diretoras: Ana Beatriz Carvalho, Ana Regina de Miranda, Luciane Fernandes Resende, Janete Terezinha Leandro Pereira e Ana Paula Angelotte. Foram homenageadas: Sandra Aparecida Reis, Adriane de Fátima Borges Pereira Dias, Maria Rosângela de Oliveira Côco e  Maria Onilda de Souza Pereira.

A solenidade contou com a presença da secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, de vereadores, professores, secretários municipais, do diretor da Escola Estadual Nelson Soares de Oliveira, Tobias Fernandes, e da comunidade escolar.