DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeito assina Ordem de Serviço para obra do Velatório e Cemitério

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), assinou na manhã desta terça-feira, 25/01, a Ordem de Serviço para que a empresa Seval Construções Ltda. possa dar início à Obra de Construção do Velatório Municipal e do novo Cemitério.

A obra será feita com recursos da própria Prefeitura. “Estamos olhando para o futuro, e para isso, temos que realizar obras estruturais no presente, como o Aterro Sanitário, a Estação de Tratamento de Esgoto e agora o Cemitério e Velatório Municipal”, disse o prefeito.

Na avaliação do Executivo Municipal e com a observância da escassez de áreas para sepultamentos no Cemitério São Vicente de Paula, a Prefeitura adquiriu em 2020 uma área de 9.461m², no valor de R$400 mil, já pagos, onde serão construídos o Velatório Municipal e a ampliação no espaço para sepultamentos.