GovernoNotíciasObras

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVAS SALAS DE AULA NO CEMEI CRIANÇA FELIZ

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, assinou neste dia 19/12, a Ordem de Serviço para início de mais uma importante obra, a CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS DE AULA no Cemei Criança Feliz.

“Tivemos um aumento no número de alunos na educação infantil, com isso, estaremos ampliando o espaço na escola para atender a essa demanda e não deixar ninguém fora da sala de aula”, disse o prefeito.

A obra terá início em janeiro, sob a responsabilidade da empresa SEVAL Construções e será feita com recursos da própria Prefeitura. “Educação é um alicerce para a construção do futuro do nosso país, e Indianópolis tem educação de qualidade para todos”, completou o prefeito.