DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeito acompanha avanço de obras e operação tapa buracos em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando mais uma etapa da operação tapa buracos nas vias públicas.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, que tem acompanhado de perto o trabalho, foram adquiridas com recursos próprios, cerca de 40 toneladas de massa asfáltica para o serviço. “Temos que manter nossas vias públicas em bom estado de trafegabilidade em nome da segurança dos motoristas e dos próprios pedestres”, comentou o prefeito.

Ainda em termos de obras, na última semana, o prefeito também visitou a obra de construção do Velatório Municipal, e da parte de expansão da área do Cemitério Municipal, além de acompanhar a conclusão da obra do Playground, que será entregue nos próximos dias.