GovernoNotícias

Por conta do ENEM, Processo Seletivo em Indianópolis tem mudança de datas

INDIANÓPOLIS – A empresa responsável pelo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Indianópolis publicou nesta semana, o Edital que muda a data das avaliações marcadas para esse fim de semana.

De acordo com o Edital, o município de Indianópolis/MG, através da Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo, nomeada pelo Decreto nº 4.162 de 16 de agosto de 2021, no uso de suas atribuições legais e a empresa “Versátil Tecnologia e Serviços Administrativos”, responsável pela realização deste certame, tornam público para conhecimento dos interessados a mudança de data.

A data para realização da AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, que seria no dia 21/11/2021, mesma data de realização da Prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizada no dia 21/11/2021 e 28/11/2021, respectivamente, foi prorrogada para o dia 05/12/2021, podendo sofrer alterações. A data para realização da PROVA PRÁTICA, foi prorrogada para o dia 12/12/2021, podendo sofrer alterações.

Portanto, nos dias 21/11 e 28/11, todos voltam suas atenções para as provas do ENEM, sendo que as provas do Processo Seletivo da Prefeitura estão agendadas para o mês de dezembro.