DesenvolvimentoNotíciasObras

Ordem de Serviço para obra da Pista de Caminhada na Região do Lago de Miranda

INDIANÓPOLIS – Em breve os moradores de Indianópolis terão uma Pista de Caminhada saindo de Indianópolis, indo até o lago da Represa de Miranda, na Balsa, em mais uma obra voltada para a qualidade de vida da população. No final da pista, à margem do Lago, será feito o estacionamento com a implantação de um Playground.

Nesta segunda-feira, 11/04, o prefeito Lindomar Amaro (PTB), assinou a Ordem de Serviço para o início da obra, que será realizada pela Seval Construções, num valor total de R$897.812,64 (Oitocentos e noventa e sete mil, oitocentos e doze reais, sessenta e quatro centavos).

“É mais uma obra estrutural que reforça a condição econômica voltada para o Turismo, criando uma pista de caminhada saindo da cidade até a margem do Lago que é uma das regiões mais belas da região e procuradas por turistas, além de proporcionar à população, qualidade de vida através da prática de atividade física”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.