NotíciasObras

Obra da Praça Ana Alves Rangel avança

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), visitou nesta semana a obra de Revitalização da Praça Ana Rangel, que avança para sua reta final e em breve será entregue à População.

Para o prefeito, garantir conforto e qualidade de vida da população se faz através de investimentos com novas obras, na limpeza urbana e na manutenção de serviços essenciais, onde se observa o nível de satisfação da comunidade.

Além de acompanhar obras em andamento, o prefeito cumpre agenda junto aos setores que prestam serviços à comunidade, onde mais uma vez a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou serviço de manutenção em rede de esgoto, com troca de tubulações, desta feita na Rua Presidente de Vargas.

Para o prefeito Lindomar Amaro (PTB), manter a cidade limpa gera conforto e promove saúde, e a parte de rede de esgoto também é essencial para garantir dignidade para todos. “Esse é o papel da Gestão Pública, atuar no desenvolvimento com novas obras, além de manter a cidade e sua infraestrutura em perfeito estado de conservação”, avalia.