NotíciasSocial

MÊS DO IDOSO TEVE MUITAS COMEMORAÇÕES EM INDIANÓPOLIS

As comemorações do Mês do Idoso em Indianópolis teve muitas atividades para o Grupo da Melhor Idade, em eventos promovidos pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem interinamente no comando da pasta, a primeira Dama e secretária de Saúde, Marivânia Márcia.

“Esse é um grupo especial. Eles dedicaram parte de suas vidas à nossa cidade, e esse é o momento de retribuir”, disse o prefeito Lindomar Amaro.

No último dia 20, no Espaço Top Festas, um grande baile em homenagem aos idosos foi realizado, onde teve show com a Banda WR e Pedro Viola, foi servido um delicioso lanche, e ainda com o sorteio de um Telefone Celular, e é claro, sempre com a presença do prefeito Lindomar Amaro, que durante o mês, proporcionou também, um dia de diversão no Clube Tangará em Uberlândia.

Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizadas palestras preventivas e atendimento nos grupos de atenção aos idosos.