DesenvolvimentoGovernoNotíciasObrasSaúde

MAIS UMA OBRA ENTREGUE EM INDIANÓPOLIS – CENTRO DE SAÚDE NO ANGICO

Mais uma obra foi entregue em Indianópolis, em solenidade realizada neste dia 13/05, o CENTRO DE SAÚDE PIEDADE SEVERINA DE ÁVILA, com a presença da equipe que atua na região e lideranças da Comunidade.

“É um marco na história de Indianópolis, e agradecemos a cada um que tem contribuído para que a cada dia, possamos dar um passo em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Lindomar Amaro, ao lado de vereadores, secretários municipais, equipe de vários setores da saúde e moradores da Região Angico.

“É mais uma de muitas obras, obras de grande vulto, como a Estação de Tratamento de Esgoto, o Cemitério Municipal, Velatório Municipal, a Pavimentação Asfáltica, Múltiplo Uso, dentre tantas outras. E vamos continuar promovendo essa transformação em nossa cidade”, completou o prefeito.