DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Mais uma obra de asfaltamento em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), juntamente com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Osvânio Ricardo da Silva, acompanharam o início dos trabalhos de mais uma etapa de asfaltamento de vias públicas no Município, com investimento por parte da Prefeitura no valor de R$444 mil, com recursos próprios.

Na sexta-feira, 27/08, foi iniciado o serviço de topografia nos 14 pontos que ainda não receberam a pavimentação asfáltica e construção de meio-fio, dentre eles, a Praça Ana Alves Rangel, que terá sua Revitalização nas próximas semanas.

“O nosso compromisso é transformar a nossa querida Indianópolis, tanto na área urbana, como na zona rural, melhorando o ambiente na prestação de serviços e desenvolvendo a cidade para a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.