GovernoNotícias

LINDOMAR AMARO TEM ENCONTRO COM PRESIDENTE DA AMM

O desenvolvimento de parcerias voltadas para a solução de problemas, inovação na gestão pública e conhecimento de boas práticas em outras regiões do Estado, foram alguns dos assuntos discutidos pelo prefeito de Indianópolis e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, Lindomar Amaro, em encontro com o presidente da AMM – Associação Mineira de Municípios.

“Discutimos muitos temas regionais com o Dr. Marcos Vinícius, prefeito de Coronel Fabriciano e presidente da AMM, e mostrei a ele, diversos pontos que precisam de melhor atenção na nossa região, como investimentos na área da educação, saúde, habitação, e em especial em termos de rodovias com melhor qualidade para a segurança de todos”, comentou Lindomar.

Como presidente da AMVAP, Lindomar disse ainda que todas as entidades municipalistas devem trabalhar juntas para quebrar paradigmas e mostrar ao Estado e União, onde de fato estão os problemas, e a necessidade de mais recursos para os Municípios, e não só a transferência de responsabilidades.