DesenvolvimentoNotíciasSaúde

Indianópolis teve ações importantes na Saúde Bucal e em parceria Saúde-Meio Ambiente

INDIANÓPOLIS – Mais ações de saúde promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde em Indianópolis, onde na última semana, em ação voltada para atender pacientes que não podem se deslocar até a unidade de saúde, a dentista Monise Alves e a auxiliar da Saúde Bucal Sirleia Borges, realizaram visita domiciliar a pessoas acamadas, como parte do Programa de Saúde Bucal.

Em outra atividade, no último dia 22, a dentista Lívia Silveira Rosa, juntamente com a equipe de Saúde Bucal, realizou atividade no setor rural, com ação de escovação supervisionada e classificação de risco, junto aos alunos do CMNER José Barbosa de Miranda, Região Angico.

Parceria Meio Ambiente e Saúde

Na última semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento realizou a distribuição de ‘Sacolas’ destinadas às pessoas que fazem a retirada de medicamentos na Farmácia de Minas, de forma a garantir a diminuição do uso de sacolinhas plásticas descartáveis, tendo uma sacola própria para o uso contínuo. “O nosso agradecimento à Secretaria de Meio Ambiente por essa importante parceria em prol dos usuários da saúde pública e na proteção do meio ambiente.