DesenvolvimentoGovernoNotícias

INDIANÓPOLIS SE PREPARA PARA AS COMEMORAÇÕES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

No dia 17 de dezembro de 1938, Indianópolis comemorou mais um feito na sua história, sua Emancipação Político Administrativa.

Apesar de um decreto da década de 80 transferir para maio as comemorações do seu aniversário, o dia 17 de dezembro não pode ser esquecido e terá comemorações preparadas pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal, com shows artísticos que acontecerão nos dias 16 e 17 na Praça Urias José da Silva.

“Nossa terra querida está completando 84 anos de emancipação. A festa é para esse povo ordeiro e trabalhador. Nossa terra querida em festa neste mês de dezembro, numa história de muito trabalho e conquistas. Terra querida com a marca do desenvolvimento com qualidade de vida”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, que além dos shows, prepara entrega de obras e benefícios para a população.