GovernoNotíciasSocial

Indianópolis marca presença no Encontro Integração da Melhor Idade em Coromandel

INDIANÓPOLIS – Depois de receber caravanas de 9 cidades em Indianópolis no mês de julho, desta feita, no último dia 06/08, o Grupo da Melhor Idade participou do Encontro Integração da Melhor Idade, na cidade de Coromandel.

“Estamos juntos mais uma vez com esse pessoal maravilhoso da melhor idade, e sem dúvida alguma, estamos promovendo bem-estar e qualidade de vida para essas pessoas que sempre contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Lindomar Amaro, que acompanhou a comitiva liderada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O evento faz parte das ações do Programa Coração do Cerrado, coordenado pelo Consórcio Intermunicipal RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável, sendo realizado mensalmente e sempre em municípios diferentes.