EducaçãoNotícias

Indianópolis marca presença em Seminário sobre o Autismo

INDIANÓPOLIS – Com apoio da Prefeitura de Indianópolis, profissionais da Educação do Município participaram no último dia 2 de abril do Seminário Regional sobre o Autismo, promovido pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Segundo a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, o dia 2 de abril é o Dia Mundial de Conscientização Sobre Autismo, e para isso a Prefeitura de Indianópolis proporcionou a 35 profissionais da Educação, o transporte e alimentação para participarem desse evento de grande importância quanto ao tema.

“Esse trabalho de incentivo e oportunidade aos profissionais da Educação se especializarem, faz parte do Programa de Formação da Secretaria Municipal de Educação, e nesse caso, na área da Educação Inclusiva, onde são atendidos os alunos com necessidades especiais”, disse a secretária.