CulturaEsporteNotícias

Indianópolis foi sede do Festival do Cerrado do Projeto Brasil Capoeira

INDIANÓPOLIS – O Município de Indianópolis foi sede no último dia 27/02, do Projeto Brasil Capoeira – Festival do Cerrado, realizado no Ginásio Jorge Rafael. O evento que envolveu o mundo da Capoeira foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Agradecemos ao professor Melo e ao professor Leandro pelo belíssimo trabalho voluntário desenvolvido em Indianópolis, que hoje teve a formatura dos alunos envolvidos”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB), que marcou presença no evento, juntamente com a secretária de Cultura, Ednis Soares Moreira. Destaque também para a presença do vice-prefeito Douglas Alexandre, do secretário de Esportes Fernando Pereira, tendo ainda a presença de várias autoridades e lideranças, pais, e de representantes de várias cidades da região.

O evento teve momentos de homenagens, além de 35 alunos estarem recebendo a “Corda Amarela”, que representa a formatura (antigo batizado), contando com a organização dos Graduados Besouro e Mello, a coordenação do professor Flechada e supervisão do Mestre Madorna.