DesenvolvimentoGovernoNotíciasObrasSaúde

Inaugurado o novo Posto de Saúde no Campo Alegre

INDIANÓPOLIS – Foi inaugurado neste dia 25/08, o novo Posto de Saúde João Miguel, na Comunidade Campo Alegre, em solenidade que contou com a presença de moradores da região, equipe da área da saúde, familiares do homenageado, ex-prefeitos e lideranças municipais.

“É mais uma conquista, mais uma obra feita com recursos da própria Prefeitura, que beneficia a tantas famílias que no dia a dia recebem atendimento naquele local”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro.

A obra de Revitalização, Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Comunidade do Campo Alegre, é mais uma obra na parte estrutural que garante melhor atendimento aos usuários do sistema de saúde pública do Município.

“Quero agradecer ao apoio de sempre dos servidores que trabalham com muita competência na área da saúde, assim como à nossa secretária de Saúde, Marivânia Márcia Borges, que tem lutado e muito para garantir melhoria constante no atendimento. Agradecer ainda aos vereadores pelo apoio dado aos projetos de desenvolvimento de Indianópolis, e a todos os moradores do Campo Alegre, por acreditarem nesse trabalho sério da nossa administração”, completou o prefeito.

Destaque para a presença do ex-prefeito José Batista Ferreira, e também do ex-prefeito Jair Amaro, que idealizou o projeto e construiu em 1987, o Posto de Saúde João Miguel.  Também estiveram presentes vários ex-vereadores que fizeram parte do projeto na ocasião, assim como a de duas filhas do Sr. João Miguel, Maria Judite e Elci, representando a família. Foi João Miguel quem doou a área para a construção do Posto de Saúde e demais obras na localidade.

A solenidade de inauguração contou ainda com a presença de vereadores, de secretários municipais e assessores, e foi encerrada com uma confraternização, com show ao vivo com Banda WR e Pedro Viola.