EducaçãoGovernoNotíciasObras

INAUGURADAS NOVAS SALAS DE AULA NO CEMEI CRIANÇA FELIZ

Com investimento de mais de R$700 MIL, a Prefeitura de Indianópolis entregou neste dia 02/02, as NOVAS SALAS DE AULA do CEMEI CRIANÇA FELIZ.

“Foram mais de R$700 MIL investidos pela Prefeitura nesta grande obra que abriu mais vagas para todas as crianças que estão chegando nessa fase da vida escolar, e como sempre temos trabalhado, em Indianópolis, lugar de criança é dentro da sala de aula”, comentou o prefeito Lindomar Amaro, acompanhado da secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco e do vice-prefeito Douglas Alexandre.

A solenidade aconteceu com a presença de pais, vereadores, assessores e secretários municipais, além de toda equipe do CEMEI, acompanhados da diretora Ana Beatriz Carvalho.

“Estamos promovendo o desenvolvimento na Educação, desde a qualificação dos profissionais dentro das escolas, como no transporte escolar e no ambiente escolar, onde em breve teremos uma NOVA ESCOLA MUNICIPAL para os alunos do ensino fundamental”, completou o prefeito.