DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Inaugurada a nova Praça Urias José da Silva em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Solenidade realizada na sexta-feira, 17/12, marcou a inauguração da nova Praça Urias José da Silva, completamente revitalizada e modernizada para atender aos anseios da comunidade.

Na reconstrução e ampliação da Praça, a Prefeitura investiu recursos próprios na ordem de R$896 mil. “É tradição realizarmos os nossos eventos na Praça, além das festividades religiosas e os passeios de fim de semana. É mais uma obra que garante conforto e bem-estar para a nossa gente”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

A solenidade foi marcada pela presença de lideranças regionais, representantes do Governador Romeu Zema, e da população, que além de prestigiar a inauguração, puderam ainda assistir a uma noite de grandes shows para marcar as comemorações dos 83 anos de emancipação política de Indianópolis.

Além da entrega da obra da Praça, também foi inaugurado um ‘Busto’ em homenagem ao ex-prefeito Urias José da Silva, bem como, a solenidade que abriu a tarde comemorativa, com a instalação da Placa Nominativa da Rodovia Prefeito Waldemar Magalhães.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Douglas Alexandre, de todos os vereadores da Câmara Municipal, secretários municipais, do deputado Estadual Raul Belém, do deputado Federal Zé Vítor, do comandante do Destacamento de PMMG, sargento Alexandre Marques, dentre outras lideranças.