NotíciasSaúde

Hanseníase e tuberculose foram temas de palestras em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio das equipes do Programa Saúde da Família realizou nos últimos dias ‘Sala de Espera’ falando sobre a Hanseníase, Tuberculose e Câncer do Colo do Útero.

Moradores da Região Angico assistiram a palestra proferida pela equipe do PSF Piedade Severina de Ávila no último dia 28/03. O assunto também foi tema de palestra e busca ativa por parte da equipe do PSF Alex Fernandes.

A equipe do PSF Dona Lica, além de falar sobre hanseníase, orientou aos participantes quanto à tuberculose, outro tema de suma importância para a comunidade.

“Parabéns às nossas equipes da Atenção Primária. Prevenir e cuidar do seu bem-estar faz a diferença pela qualidade de vida de todos”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB), que tem acompanhado de perto esse trabalho, ao lado da secretária de Saúde, Marivânia Borges.